Testando a calcinha absorvente: minha experiência com a Pantys!

janeiro 21, 2018

Quem acompanha o blog e a minha página no facebook já deve ter notado que minha experiência com absorventes  não é lá muito boa e, por isso, estou sempre em busca de substitutos confortáveis e que forneçam mais confiança - e é exatamente isso que consegui com a Pantys!

A Pantys é uma calcinha absorvente que surgiu recentemente no mercado com a promessa de trazer mais conforto e segurança para nós, mulheres, durante a menstruação, e eu tive o prazer de receber essa novidade aqui em casa e testar para vocês! (você pode saber mais sobre a marca aqui!)


Recebi o modelo de calcinha clássica para fluxo moderado e usei em dois dias diferentes: no começo da menstruação quando meu fluxo estava intenso, e outro no final, quando meu fluxo menstrual estava fraco. 



Durante o primeiro dia confesso que fiquei insegura, afinal, o tecido absorvente da calcinha é bem fininho e pensei que vazaria, o que, a propósito, não aconteceu (ufa!). Usei durante o dia de natal enquanto comemorava com minha família e, quando notei, já fazia 16 horas (sim, esse tempo todo) que estava com a calcinha e que não havia vazado! 

Um dos motivos pelos quais eu me apaixonei pela Pantys é que ela me trouxe a confiança e a segurança que os absorventes descartáveis não trouxeram; foi ótimo não precisar ir a cada trinta minutos no banheiro trocar o absorvente ou, pior ainda, não precisar ficar o dia todo sentada com medo da menstruação vazar e manchar minhas roupas. Aliás, a calcinha não marca e nem cria volume, por isso, sinta-se a vontade para usar com qualquer roupa!

Outra coisa que me surpreendeu nessa invenção dos Deuses foi que a calcinha, mesmo depois de horas de uso, continuava seca. Confesso que até pensei que meu fluxo havia parado naquele dia, mas percebi que não quando chegou a hora da lavagem que, por sinal, não é nada nojento; lavei durante o banho mesmo, com água fria e sabão neutro.

A calcinha seca super rápido, e acompanha um saquinho de proteção para você por sua pantys na maquina de lavar, caso sinta que ficou algum resíduo. 


Depois desse teste, eu super aprovo e indico essa calcinha maravilinda, inclusive pretendo comprar pelo menos duas pra deixar no estoque (lembrando que a duração da calcinha é de até 2 anos, se bem cuidada!). Mas e você, tá esperando pra testar também? Visite a loja online da marca e adquira a sua!


TALVEZ VOCÊ GOSTE:

0 comentários