Aprenda a usar a paleta de corretivos coloridos

agosto 31, 2017

Quem nunca ficou confuso quando viu uma paleta de corretivos coloridos pela primeira vez, que atire a primeira pedra! 

Há um tempinho atrás, enquanto passeava por uma das poucas lojas de cosméticos da cidade onde moro, encontrei uma paleta que, até então, era uma novidade - e um mistério- para mim: uma paleta com corretivos de cores variadas, das quais eu não fazia ideia de como usar.

Depois de uma pesquisada rápida, descobri que as cores diferenciadas não se tratavam de estética da marca, mas sim para diferencia-los, pois cada um possui uma função na hora de cobrir-mos as manchas, espinhas e outras imperfeições faciais.


O corretivo amarelo serve para clarear olheiras e hematomas arroxeados, enquanto o verde é ideal para espinhas e outras manchas avermelhadas. O de cor roxa neutraliza a cor marrom, como manchas causadas pelo sol. 

Se suas olheiras forem mais profundas, é recomendado o corretivo de cor vermelha/laranja.

É importante lembrar que o corretivo colorido deve ser usado antes da aplicação do corretivo do tom da sua pele. Sua forma de aplicação é a mesma dos corretivos tradicionais: dando batidinhas suaves com os dedos na área que deseja cobrir.

TALVEZ VOCÊ GOSTE:

1 comentários

  1. Lucky Club | Live! Casino Site, Online Games
    Lucky Club is a game luckyclub.live developed and published by Nolimit City Nolimit City Limited (publ) Limited in Malta, located in the entertainment

    ResponderExcluir